Financiamento Coletivo é o futuro - PagoPraVer

Ideia está na categoria Negócios Sociais de autoria de Gleidson Braga

A PagoPraVer desenvolve serviços de captação de recursos para projetos culturais, sociais, esportivos, de sustentabilidade e projetos criativos de interesse coletivo. Mais do que isso, a PagoPraVer é uma ferramenta do bem, que acredita no poder das pessoas. Através da interação social na internet podemos levar boas ideias e boas ações para quem mais precisa e se importa. Trabalhamos com transparência, segurança e confiança para tirar grandes ideias do papel com pequenas contribuições.

Financiamento Coletivo é o futuro - PagoPraVer

Tenha acesso completo a essa ideia

Essa ideia é protegida. Gostou dela? Quer contribuir ou se tornar um sócio? O acesso é grátis , mas para isso é necessário solicitar permissão ao autor para ter acesso aos detalhes completos.

  • Solicitando acesso a ideia você pode:
  • - Contribuir com a evolução da ideia em um exclusivo espaço de coworking online;
  • - Conhecer melhor o autor da ideia e suas motivações;
  • - Melhorar seu grau de confiança na Socioteca;
  • - Mudar o mundo.

Observação: A decisão quanto ao aceite é inteiramente do autor. A Socioteca não intervem na decisão.

Sobre o autor

  • Gleidson Braga
  • Belo Horizonte - MG
  • Score: 5
  • Ideias: 1

Formado em Marketing com qualificações em na área digital e cultural, eterno estudante do mercado de Crowdfunding. Venho desenvolvendo a PagoPraVer com o a visão de ajudar boas ideias a saírem do papel. Acredito no poder das pessoas através da interação social e mais do que isso, tenho certeza de que o Futuro é Coletivo. Marketeiro de alma, sempre me dediquei a estudar o marketing em busca de uma maneira de ajudar o maior número de pessoas e não só pensar em vendas, lucro, lucro.. Acredito em um desenvolvimento sustentável, onde as empresas se preocupem não só com seus resultados, mas também com os resultados da sociedade onde atua. Conheci o Crowdfunding, me apaixonei e vi ali a saída para um maior engajamento das pessoas e empresas em causas que lhe interessam e que causem grande impacto social, através da educação, cultura, esporte, artes, etc.. Desde que conheci o Crowdfunding passei a contribuir com projetos que me interessavam em diversas áreas. Formado com bolsa integral do ProUni, não tive condições de arcar com a sequencia dos meus estudos em uma pós-graduação, mas segui estudando por conta própria, pela internet, por livros de grandes autores com Philip Kotler, Malcon Gladwell,David Hessekiel, Conrado Adolfo entre outros especialistas do Marketing e de redes sociais. Na área cultural, busquei conhecimentos -como o bom comunicador que sou- com conversas com atores, produtores, advogados culturais e entusiastas da área, sem falar nas horas e horas de estudos de leis de incentivo, como a a Lei Rouanet e a Lei de Incentivo ao Esporte.